quinta-feira 21 novembro 2019
  • :
  • :

Bravooooooooo !! Salve a ginasta!!!

Bravooooooooo !! Salve a ginasta!!!

Ex-ginasta Lais Souza fica em pé e mostra superação: ‘Parecia impossível’

A ex-ginasta Lais Souza, de 30 anos, emocionou seus seguidores ao postar uma foto em pé com as mãos na cintura, nessa quinta-feira (10). Ela ficou tetraplégica após um acidente em 2014 e, desde então, tem mostrado sua evolução no tratamento e impressionado médicos e quem a acompanha.

“No começo, parecia impossível… INDEPENDÊNCIA. Eu saí de casa aos 10 anos de idade, a partir daí sempre fui independente (12 anos de seleção brasileira e 18 meses no Ski)”, escreveu a ex-atleta em seu relato com uma foto em que aparece em pé, no Instagram.

Lais ainda lembra que a tetraplegia veio aos 25 anos. Ela conta que nunca imaginaria que poderia ser independente de novo. “Deus me deu a oportunidade de continuar a trabalhar e me sustentar, realizar, sonhar. (casar, animais, casa na praia…)”, continua.

Além disso, a ex-ginasta faz uma reflexão e explica que seria dependente igual a todo mundo.”NINGUÉM cresce e vive sozinho”, explica. Ela ainda convida seus seguidores a participar de um movimento para contar histórias de superação com a tag #acreditenoimpossivel.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

);