quarta-feira 30 setembro 2020
  • :
  • :

Festa do Imigrante com Autodescrição e Libras

Festa do Imigrante com Autodescrição e Libras

Ministério da Cultura, Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura e Museu da Imigração convidam para a 23ª Festa do Imigrante. Experimente novas origens, com dança, artesanato e gastronomia, nos dias 9, 10 e 16 de junho. Neste ano, as apresentações de dança do dia 10 de junho terão audiodescrição. Durante toda a feira, haverá oficinas com interpretação em LIBRAS, visitas monitoradas com audiodescrição e LIBRAS. Participem!!!

Local: Museu da Imigração.
Endereço: 
Rua Visconde de Parnaíba, 1316 Mooca – SP
Datas: 0910 e 16 de junho.
Horário: das 10:00 às 18:00 horas.
Ingressos: R$ 10,00
Convites para pessoas com deficiência visual, deficiência auditiva e surdos.
Favor confirmar presença por email: marina@vercompalavras.com.br  ou pelo Whats app (11)9 9848-1264
Será disponibilizado transporte da Estação de Metrô Bresser-Moóca até o Museu da Imigração, em dois horários no dia 10 de junho (domingo).
Saída da estação: às 12:00 horas e às 14:00 horas.
Retorno para estação: às 16:00 horas e às 18:30 horas.

Sobre a Festa do Imigrante: Consolidada no calendário cultural da cidade de São Paulo, a Festa do Imigrante, promovida pelo Museu da Imigração , chega a sua 23ª edição e acontecerá nos dias 9, 10 e 16 de junho, reunindo tradições e heranças de 50 nacionalidades. Em 2017, cerca de 20 mil pessoas participaram do evento e vivenciaram a gastronomia, a dança, a música e o artesanato de comunidades de imigrantes e descendentes. Nesse ano, o público encontrará 49 expositores de alimentação, 29 de artesanato e 46 grupos de dança e música, além de diversas outras programações, que ocuparão todo o complexo histórico onde funcionava a antiga Hospedaria dos Imigrantes do Brás, no fim do século 19 e início do 20.

Descrição do e-flyere-flyer com fundo branco é ilustrado no lado direito por uma bandeirinha na horizontal feita de recortes coloridos com informações sobre a festa e com fotos de danças folclóricas, dentre elas a dança flamenca, chinesa, árabe e alemã. No lado esquerdo, a logomarca da festa composta pelo título escrito com letras pretas e cor de cinza,  o número 23 em roxo, e o desenho estilizado de oito pessoas feito com traços finos e coloridos. No rodapé, sobre faixa branca, as logomarcas dos patrocinadores, apoiadores e realizadores.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

);