sábado 25 janeiro 2020
  • :
  • :

Filme em Libras! Totalmente demais

Filme em Libras! Totalmente demais

Esse sentimento existe por causa das inúmeras quantidades de recursos que as igrejas tendem a colocar no trabalho do ministério para ouvir as pessoas, explica a fonte de notícias.

“Esta tradução de filme desafia esse conceito e é um investimento no ministério e no discipulado de surdos. Também comunica à comunidade de surdos que eles são importantes não apenas para os cristãos, mas para Deus”, relatou o Mission Network News.

“Acreditamos realmente que Deus pode e usará o filme em língua de sinais para alcançar pessoas surdas”, disse Entinger.

A produção deve levar pelo menos três anos, possivelmente quatro anos. O vídeo piloto é o ponto de partida para este projeto.

Os planos de captação de recursos estão em andamento para concluir a captação dos recursos financeiros completos necessários para as fases de pré-produção, produção e pós-produção deste projeto.

Ministério de Surdos

Entinger assina que o Filme de Jesus tem muitos laços com a tradução da Bíblia, especialmente a tradução da Bíblia para as línguas de sinais.

Ainda existem países inteiros que não tiveram a oportunidade de iniciar traduções da Bíblia para suas línguas de sinais locais. Entinger espera que o filme de Jesus ajude a conectar as pessoas e dê a elas um ponto de partida para seus esforços de tradução também.

“Então a comunidade de surdos pode ficar empolgada e verá o impacto do filme de Jesus em suas próprias línguas de sinais. As pessoas que estiveram envolvidas na produção desse filme em seu próprio idioma desenvolverão habilidades e confiança adicionais a partir dessa experiência, para depois mudarem para esta tradução da Bíblia”, diz Entinger.

Além de pedir apoio financeiro para o filme, a Deaf Missions também está pedindo às pessoas que orem por esse projeto.

“Ore por pessoas que virão e se envolverão com a produção. É um projeto realmente grande. E isso exigirá criatividade, muito tempo, muita energia para tornar esse sucesso”, explica Entinger.

“Ore também pelo financiamento do projeto. Peça a Deus para atender às necessidades deste projeto. Por fim, ore a Deus para usar esse projeto para se revelar à comunidade de surdos em maior escala e para equipar outras pessoas”, finalizou.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

);